Código do produto: Rum Contrabando 5 Anos
Disponibilidade: Em Stock
21.20€
Preço sem Taxas: 17.24€

Do mais puro mel de cana de açúcar selecionado destila-se artesanalmente este autêntico tum escuro da República Dominicana. Carismático e emblemático, cheio de história e tradição.

O seu suave aroma transporta-nos até às Ilhas do Caribe impregnado num banho de fragrâncias. Rico em finas matizes de baunilha doce, coco fresco e frutas tropicais amadurecidas ao sol.

Com uma perfeita harmonia de frutos secos e balsâmicos fornecidos pelas madeira nobres dos barris onde repousa para o seu envelhecimento, constante no tempo, durante a sua lenta e complexa criação através de um método tradicional de costumes e a atenta supervisão enólogos e mestres roneros.

Nota de Prova: Um rum agradável mas intenso, bem equilibrado, complexo e de passagem elegante pela boca.

Teor Alcoolico: 38% Vol

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!